Olá!
Decidimos unir forças para levar o melhor da neurociência e da terapia física até você.
Trabalhamos em conjunto porque sabemos que a fisioterapia, a neurologia e a psicologia são poderosos aliados no tratamento da dor crônica, proporcionando resultados mais efetivos e duradouros.
Atuamos no tratamento de diversas condições que provocam dores crônicas:
- Dores de cabeça | Enxaquecas persistentes;
- Tendinites | Tendinopatias de grandes e pequenas articulações
- Dores neuropáticas: Neuropatia diabética | Neuralgia pós-herpética | Polineuropatias dolorosas;
- Neuralgia do Trigêmeo | Dores faciais atípicas;
- Dor central pós AVC e lesão de medula
- Espasticidade pós-AVC e esclerose múltipla
- Fibromialgia;
- Síndrome da Dor Regional Complexa;
- Dores na coluna lombar, cervical e/ou torácica;
- Dores musculares (Síndrome Dolorosa Miofascial);
- Lesões provocadas pelo esporte
- Osteoartrite/Artrose de joelhos, quadril
E muitas outras.
Formação e Experiência
Luiz Gustavo Bertoldi é formado pelo Centro Universitário Dante. É fisioterapeuta musculoesquelético e especializado em dor pela Faculdade Vanguarda, em parceria com o Portal FEO. Ao longo da carreira realizou diversos cursos como Neurociência da Dor, Acurácia Diagnóstica e Terapia Manual Moderna. Além disso, possui a cerificação internacional do Método Mulligan Manual Therapy Concept.
Maria Luiza Kracik é formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina, é médica neurologista pelo Hospital Santa Isabel, onde também coordena o ambulatório de Dor Neuropática e Cefaleias. Tem especialização em dor pela Associação Médica Brasileira e Fellowship em Dor e Cefaleia pela Universidade de São Paulo (USP), tendo aprofundado seus conhecimentos em neuromodulação com estimulação medular em Leeds, na Inglaterra (Leeds Teaching Hospitals). CRM-SC 23.342 | RQE 18.751 | RQE 24.428
Jamir Sardá é formado em Psicologia e Mestre pela UFSC. PhD em Medicina pela Universidade de Sydney - Austrália. Professor da Univali e da Pós Graduação em Dor do Hospital Albert Einstein. Atua na área de dor há mais de 25 anos, compreendendo e tratando este problema segundo a abordagem Biopsicossocial e baseado nos princípios da Terapia Cognitiva Comportamental.
Nosso principal objetivo é acompanhar você de perto ao longo dessa jornada. Pode contar com a gente!